Topo

PSG irá reavaliar Neymar nas próximas 72 horas para definir retorno

06/06/2019 16h37

O PSG divulgou, hoje, comunicado após Neymar sofrer lesão no tornozelo direito. O clube francês afirmou que reavaliará o jogador nas próximas 72 horas.

"O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabilitação e o tempo de recuperação para o jogador", diz a nota.

Na vitória de ontem do Brasil contra o Qatar, Neymar sentiu dores e deixou o gramado antes dos 17 minutos do primeiro tempo. O camisa 10 da seleção brasileira foi levado para os vestiários com gelo no pé direito depois de chorar no banco de reservas. Mais tarde, o jogador, de muletas, deixou o estádio em uma van para fazer exames em um hospital.

Já na madrugada de hoje, o camisa 10 foi cortado da equipe que disputará a Copa América após sofrer ruptura ligamentar no tornozelo direito.

Veja comunicado do PSG:

Neymar Jr. sofreu uma forte entorse do ligamento lateral externo do tornozelo direito em Brasília durante uma partida amistosa visando a Copa América.

O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabilitação e o tempo de recuperação para o jogador.