Topo

Corinthians

Jadson destaca boa atuação e sequência invicta do Corinthians em 2019

Jadson participou dos dois gols do Corinthians na vitória contra o Deportivo Lara por 2 a 0 - Manaure Quintero/Reuters
Jadson participou dos dois gols do Corinthians na vitória contra o Deportivo Lara por 2 a 0 Imagem: Manaure Quintero/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/05/2019 19h15

O meia Jadson comemorou a sua boa atuação na vitória do Corinthians contra o Deportivo Lara por 2 a 0, hoje, no estádio Metropolitano de Lara, em Cabudare, no interior da Venezuela. O camisa 10 participou diretamente dos dois gols que classificaram o Timão para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

"Eu acho que nossa equipe se concentrou bastante pra este jogo, sabíamos que era difícil jogar aqui com o Lara, campo pesado, diferente do Brasil. Conseguimos um grande resultado. Fico feliz por ter uma participação boa e poder ajudar a equipe", afirmou Jadson à DAZN.

O camisa 10 também fez questão de destacar a evolução do Corinthians nesta temporada. A vitória por 2 a 0 diante do Lara foi a quarta consecutiva e sem sofrer gols.

"Estamos numa sequência de bons resultados, tanto no Brasileiro, como na Sul-Americana. Estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando firme e sério para a gente crescer cada vez mais", disse.

Agora o Corinthians enfrenta o Montevideo Wanderers, que eliminou o também uruguaio Cerro. Os duelos de ida estão previstos para acontecer entre os dias 23 e 25 de julho, enquanto os confrontos de volta acontecerão entre 30 de julho e 1º de agosto.

O Corinthians só voltará a campo na próxima terça-feira, quando encara o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale ressaltar que o Timão não joga neste fim de semana, pois o jogo contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, que seria neste sábado, foi adiado sem nova data confirmada.

Corinthians