Topo

Após prisão, CBF troca empresa de venda de ingressos para Brasil x Qatar

Ex-jogador Roni tem empresa que comercializava ingressos de jogos da seleção - Photocamera
Ex-jogador Roni tem empresa que comercializava ingressos de jogos da seleção Imagem: Photocamera

Danilo Lavieri, Marcel Rizzo e Pedro Lopes

Do UOL, em Teresópolis

28/05/2019 11h15

A CBF trocou a empresa responsável pelo serviço de venda de ingressos para o amistoso entre Brasil e Qatar, no próximo dia 5, em Brasília, A comercialização vinha sendo realizada pelo site Meu Bilhete, parte da empresa Roni7, do ex-jogador Roni, preso no último sábado por suspeita de fraude em borderôs de partidas disputadas na capital brasileira. A Meu Bilhete havia vencido uma concorrência na CBF com outras sete empresas, tendo oferecido os melhores valores.

Em nota em seu site, a CBF disse que a troca "trata-se de uma medida preventiva". Ainda segunda a entidade, as vendas foram retomadas nesta terça-feira exclusivamente no site www.fanpass.com.br. A CBF ainda informou o procedimento para substituição do voucher (veja abaixo).

Roni foi preso em um dos camarotes do estádio Mané Garrincha, instantes antes da partida entre Palmeiras e Botafogo. A Polícia Civil o acusa de inserir dados falsos nos borderôs das partidas, informando arrecadação inferior à obtida de fato.

O ex-jogador foi liberado para responder ao processo em liberdade no domingo. Em nota oficial, se disse tranquilo e afirmou que acredita na Justiça do Brasil.

Veja abaixo a nota da CBF

A CBF informa que efetuou a troca da empresa que está comercializando os ingressos para o amistoso entre Brasil e Catar, no dia 5 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Trata-se de uma medida preventiva de proteção à entidade e ao torcedor, diante das investigações abertas pelas autoridades sobre o envolvimento de uma outra empresa, do mesmo grupo econômico, em suposta irregularidade na venda de bilhetes para outras partidas de futebol realizadas no mesmo estádio.

As vendas foram retomadas nesta terça-feira, 28, exclusivamente no site www.fanpass.com.br.

Os clientes que efetivaram a compra por meio do site www.meubilhete.com deverão entrar em contato com a nova empresa responsável pela comercialização dos ingressos, a fim de substituir seu voucher (e-ticket).

O atendimento aos torcedores está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone 0800-878-3266, pelo e-mail atendimento@fanpass.com.br ou pelo WhatsApp (21) 96575-1021.