Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Carille comanda treino leve e atrasa definição do time no Corinthians

Gustagol volta a estar à disposição de Carille e deve ser relacionado para enfrentar o Athletico - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Gustagol volta a estar à disposição de Carille e deve ser relacionado para enfrentar o Athletico Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Arthur Sandes e Flávio Latif

Do UOL, em São Paulo

17/05/2019 11h01

O treino da manhã de hoje foi pouco elucidativo no CT Joaquim Grava, onde o Corinthians trabalhou de olho no duelo contra o Athletico. Os titulares do último jogo fizeram atividade leve, e Fábio Carille adiou a definição do time para amanhã.

Os 11 que começaram jogando contra o Flamengo ficaram na academia ontem, e hoje fizeram atividade leve em campo reduzido. Já os reservas disputaram coletivo nos dois dias, com a presença ilustre de Gustagol. O centroavante está recuperado de lesão e tem boas chances de estar na delegação que viaja a Curitiba.

Entre os atuais reservas, Júnior Urso é o que tem maior chance de voltar ao time. Ele tinha vaga cativa antes de se lesionar, agora está totalmente recuperado e entrou ao longo dos dois últimos jogos. A expectativa é que ele ou Ramiro faça dupla com Ralf à frente da área.

A definição do time que encara o Athletico fica para o treino de amanhã, que será fechado à imprensa. Em seguida a delegação viaja para Curitiba, onde entra em campo às 16 horas (de Brasília) de domingo (19), na Arena da Baixada, pela 5ª rodada do Brasileirão.