PUBLICIDADE
Topo

Sampaoli distribui ovos de Páscoa para crianças no CT do Santos

Sampaoli distribui ovos da Páscoa para crianças que assistiam ao treino da equipe do Santos no CT Rei Pelé - GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Sampaoli distribui ovos da Páscoa para crianças que assistiam ao treino da equipe do Santos no CT Rei Pelé Imagem: GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

18/04/2019 12h51

O técnico Jorge Sampaoli, do Santos, continua encantando também fora das quatro linhas. Após convidar as crianças que espiavam o treino em cima das árvores para entrarem no CT, o argentino presenteou-as na manhã de hoje com ovos de páscoa.

Não foi o primeiro presente que as crianças ganharam das mãos de Sampaoli. Antes disso, o treinador já havia dado bolas e até chuteiras para elas.

Sampaoli está bastante adaptado à cidade de Santos. Frequentador assíduo da praia, o treinador desistiu de morar no condomínio de luxo onde já morou Pelé para ficar mais próximo das areias. O argentino joga futevôlei e corre ou pedala na praia sempre que tem tempo livre.

Após ganhar uma bicicleta de presente de aniversário de cartolas do Santos, o argentino já foi flagrado indo para o CT Rei Pelé, que fica a cerca de 4 kms de sua cobertura no canal dois, utilizando a bike. Recentemente, o Peixe também "presenteou" o treinador com uma BMW.

GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO

Santos