Topo

Palmeiras

Bolt comemora "à la" Gustagol no Palmeiras e leva "bronca" de Deyverson

Do UOL, em São Paulo

06/04/2019 12h11

Usain Bolt visitou o CT do Palmeiras ontem e cometeu uma pequena gafe. Fã do game "Fortnite", o jamaicano fez a dancinha com o "L" na cabeça enquanto interagia com os jogadores da equipe. Mas tem um problema que talvez o medalhista olímpico não soubesse: é desse mesmo jeito que Gustagol, atacante do Corinthians, comemora seus gols.

A dancinha aconteceu depois que o trio de Bolt no futmesa venceu um ponto contra o time de Deyverson. O jamaicano correu até o atacante e fez o gesto.

A comemoração chegou a ser seguida por Deyverson, que demorou um pouco, mas percebeu que era a mesma de Gustagol e começou a falar "não, não, não". Em ritmo de brincadeira, o atacante do Palmeiras sai correndo atrás do jamaicano, que não para de dar risada.

Para convencer o jamaicano a trocar a dancinha, Deyverson o ensinou a fazer o "Nego Ney", outro viral brasileiro, que até Gabigol já usou para comemorar um gol pelo Flamengo.

Bolt está na América do Sul em campanha da Puma, que é também a fornecedora de material esportivo do Palmeiras. O jamaicano participou do treino alviverde e chegou a brincar no futmesa com os atletas palmeirenses.

A visita despertou o lado fã nos jogadores do Palmeiras. Edu Dracena e Willian deixaram a vergonha de lado e publicaram fotos com o ex-atleta. Já Moisés, filmou Bolt pelos Stories do Instagram e brincou: "Olha a lenda!".

Palmeiras