Topo

Botafogo

Torcida do Botafogo xinga Kieza após incrível gol perdido

Kieza perdeu gol sem goleiro nos acréscimos e foi vaiado pela torcida no Nilton Santos -
Kieza perdeu gol sem goleiro nos acréscimos e foi vaiado pela torcida no Nilton Santos

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/04/2019 23h45

O Botafogo empatou por 1 a 1 com o Juventude e revoltou a torcida nesta quinta-feira, no Nilton Santos. O principal alvo dos torcedores foi Kieza, que foi xingados antes mesmo do fim da partida, quando o time ainda buscava a virada.

O centroavante foi o principal personagem da partida mesmo jogando poucos minutos após entrar no segundo tempo. É que ele recebeu passe de Luiz Fernando e, sem goleiro, mandou para fora. O lance foi tão bizarro que os próprios companheiros correram em sua direção para dar moral.

"Futebol é assim. Primeiro tempo não foi bom, mas voltamos com postura diferente no segundo. Tivemos chance clara de ganhar. Crescemos de produção e jogando assim o resultado virá", disse Diego Souza, que comentou o lance perdido por Kieza.

"Luiz Fernando tabelou comigo e rolou pra ele que chutou pra fora. Infelizmente ele errou. Estamos juntos e vamos ganhar esse duelo para ele", completou o camisa 7 do Botafogo.

Zé Ricardo também é xingado

Após o apito final, Zé Ricardo se dirigiu ao vestiário e teve sua chance de ser xingado. O treinador não reagiu e escutou todos os apupos de cabeça baixa. O duelo é importante para a sequencia do trabalho do treinador, que foi muito mal no Cariocae tem tido bom desempenho nas Copas.

Com o empate, o Botafogo não poderá perder no jogo de volta na próxima quinta-feira em Caxias de Sul (RS), no Alfredo Jaconi. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis. Quem vencer, fica com a classificação.

Botafogo