PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras fez um grande jogo e está de parabéns, diz Deyverson após derrota

Deyverson fica postado para a execução do hino nacional na partida entre Palmeiras e Melgar, na Libertadores - Daniel Vorley/AGIF
Deyverson fica postado para a execução do hino nacional na partida entre Palmeiras e Melgar, na Libertadores Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 21h31

Deyverson considerou que o Palmeiras não fez uma má partida na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo hoje, na Argentina, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

O atacante afirmou que os donos da casa tinham a obrigação de vitória e elogiou a força de vontade demonstrada pelos seus companheiros.

"San Lorenzo é uma grande equipe e está de parabéns. Eles tinham a obrigação de ganhar diante de sua torcida. Nós jogamos bem, fizemos o nosso trabalho, fizemos um grande jogo. Foi muito pegado, disputado. É levantar a cabeça porque temos um jogo domingo, contra o São Paulo", afirmou Deyverson à Fox Sports.

"Eles fecharam muito bem ali atrás. Nós fomos determinados até o final. Infelizmente, tomamos um gol em uma falha nossa. Vamos seguir trabalhando. Temos seis pontos, estamos bem. Sabemos que é difícil, mas parabéns pelo desempenho e vontade", completou.

O Palmeiras, agora, é o segundo colocado do grupo, atrás justamente do San Lorenzo. O próximo jogo da Libertadores está marcado para o dia 10 de abril, contra o Junior Barranquilla, no Allianz Parque.

Palmeiras