Topo

São Paulo

Liziero tietou Pato em treino com profissionais do São Paulo em 2014

Do UOL, em São Paulo

29/03/2019 17h25

Durante sua entrevista coletiva de apresentação no São Paulo, na tarde de hoje, Alexandre Pato revelou um momento que o emocionou na volta ao clube. Ao encontrar os novos companheiros no CT da Barra Funda, recordou com Liziero que o volante havia pedido uma foto com ele durante um treino em 2014, quando Pato iniciava a primeira passagem pelo Tricolor e o garoto era do sub-17.

"Vi o Liziero hoje e foi muito legal. A gente tirou uma foto quando ele estava na base. Feliz de reencontrá-lo no profissional. Não vejo a hora de estar com eles em campo", celebrou o atacante de 29 anos.

O registro estava no Instagram de Liziero e passou a viralizar nas redes sociais desde o retorno de Pato ao São Paulo. O volante vive grande momento na equipe após se recuperar de seguidas lesões e foi protagonista da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Ituano. A semifinal começa amanhã, às 18h no Morumbi, contra o Palmeiras.

Esse foi o segundo episódio de tietagem entre um jovem e um medalhão do elenco são-paulino. O lateral-esquerdo Léo, também em 2014, havia tirado uma foto com Hernanes durante treino da base do Fluminense com a seleção brasileira antes da Copa do Mundo. Léo fez questão de mostrar a imagem para o Profeta quando se reencontraram no CT da Barra Funda.

São Paulo