Topo

Vasco

"Está querendo criar tumulto", diz Valentim sobre agente de Maxi no Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/03/2019 00h24

A entrevista coletiva do técnico Alberto Valentim foi marcada por comemoração pela vitória sobre o Bangu por 1 a 0, que garantiu a classificação do Vasco para a final da Taça Rio, mas também serviu para dar uma alfinetada no empresário de Maxi Lopez, Daniele Piraino, que entrevista à Fox Sports disse que o clube não tinha interesse específico em renovar o contrato do atacante, que se encerra no fim desta temporada.

"Eu não sei o nome do empresário do Maxi... Vocês vão me desculpar, mas não é verdade o que ele está falando. Se perguntarem para o Maxi, ele vai dizer que foi feita uma proposta oficial. Então, esse empresário está querendo criar tumulto. Não é verdade o que ele está falando", declarou Valentim.

Maxi Lopez ficou fora da partida de hoje contra o Bangu por estar com uma lombalgia. No domingo passado, porém, ele foi reserva de Tiago Reis e, na rodada anterior, também desfalcou a equipe por conta de uma audiência judicial que teve na Itália para resolver problemas particulares envolvendo seus filhos que moram lá.

"A gente primeiro espera que ele se recupere bem. É um jogador importante, está com essa lombalgia e tem feito tratamento intensivo na parte da manhã e da tarde", disse o treinador.

Diferentemente das semifinais da Taça Rio, a final entre Vasco e Flamengo não terá vantagem de empate. Em caso de igualdade, a decisão será por pênaltis.

Caso o Vasco seja campeão da Taça Rio, ele automaticamente estará classificado para a final do Campeonato Carioca e aguardará o vencedor do duelo entre Flamengo e Bangu.

Já se for derrotado para o rival neste domingo, fará a semifinal do Campeonato Carioca novamente diante do Bangu tendo a vantagem do empate por ter conquistado a Taça Guanabara. Na outra chave, mais um Fla x Flu decidirá o finalista.

Vasco