PUBLICIDADE
Topo

Carlos Eduardo sofre gozação de Prass após golaço: "errou o chute"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/03/2019 18h44

O atacante Carlos Eduardo, que marcou um golaço e garantiu a vitória do Palmeiras contra o São Paulo por 1 a 0, hoje, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, não escapou das gozações dos atletas mais experientes de time. O goleiro Fernando Prass, "vítima" do atacante em treinos nesta semana, provocou o companheiro ao dizer que ele errou o chute que acertou o ângulo do goleiro Tiago Volpi.

"Falei que ele errou o chute, brinquei. Na semana tinha acertado uns dois ou três. É confiança. Tem que arriscar, é bom que o Carlos Eduardo é um menino que trabalha e a gente torce muito por ele", brincou Prass ao Premiere.

Antes de Prass se apresentar para a entrevista ao seu lado, Carlos Eduardo evitou revelar a gozação do amigo. Questionado sobre a brincadeira, ele apenas revelou uma espécie de "profecia" do experiente goleiro.

"Ele disse que para mim que esperava eu fazer um gol hoje, que treinei sério e me dediquei ao máximo. Eu fiz o gol nele no treino. Todo mundo me abraçou. Tinha feito um gol nele no treino, aí ele brincou sobre isso", disse Carlos Eduardo, que comemorou bastante o seu primeiro gol pelo Palmeiras.

"Começo, primeiro gol com esta camiseta grande. Tenho que trabalhar mais, evoluir mais, mas isso é durante o treinamento", completou.

Com a vitória diante do São Paulo, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e, na liderança do Grupo B, garantiu classificação.

Palmeiras