Topo

Palmeiras

Camila Nogueira não segura as lágrimas com gol de Deyverson: "Sim, chorei"

Do UOL, em São Paulo

13/03/2019 08h13

O Palmeiras venceu por 3 a 0 o Melgar na noite de ontem, pela Libertadores, com direito a gol de Deyverson. Quem acompanhou tudo de perto, nas arquibancadas do Allianz Parque, foi Camila Nogueira. A cantora sertaneja não segurou as lágrimas ao ver seu namorado balançando as redes.

Assista aos gols da vitória do Palmeiras.

Assim que marcou o gol, Deyverson fez uma homenagem para Camila e mandou o sinal de coração em direção a ela. Além disso, o jogador do Palmeiras mostrou a tatuagem que fez para celebrar o amor dos dois.

 A tatuagem do atacante palmeirense leva o nome de uma das músicas de Camila: "Coração é quem manda". Em entrevista ao UOL Esporte, a cantora sertaneja disse que a canção é sobre o romance entre ela e Deyverson.

"E chegou a hora de soltar o grito de 'gol' que estava entalado! Que felicidade, meu amor! Deus sabe o momento exato de tudo e chegou o seu mais uma vez. Parabéns! Fico muito honrada em poder comemorar mais essa vitória ao seu lado. Você merece! Amo você!", escreveu Camila em sua conta oficial no Instagram.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Paulo às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

Palmeiras