PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Time de Conca, Kleber Gladiador e André Lima estreia com empate nos EUA

Austin Bold jogou no domingo e ficou no 0 a 0 com o Las Vegas Light - Horário Coutinho/Austin Bold FC
Austin Bold jogou no domingo e ficou no 0 a 0 com o Las Vegas Light Imagem: Horário Coutinho/Austin Bold FC

Do UOL, em São Paulo

12/03/2019 15h51

Com os experientes Darío Conca, Kleber Gladiador e André Lima em campo, o Austin Bold começou no fim de semana sua trajetória na United Soccer League (USL), espécie de segunda divisão do futebol norte-americano.

E os veteranos bem que tentaram, mas não houve gols: 0 a 0 na visita ao Las Vegas Lights, em Las Vegas, diante de oito mil torcedores. A partida foi realizada no domingo.

Conca, de 35 anos, fez sua primeira partida oficial após um ano e meio parado. O meia não atua frequentemente desde 2016, quando saiu do futebol chinês. Conca esteve em campo até os 33 min da etapa final, quando saiu para a entrada de outro veterano: o atacante André Lima, de 33 anos.

O centroavante do time foi Kleber Gladiador, de 35. O camisa 9 atuou os 90 minutos - pela primeira vez desde a saída do Coritiba, no primeiro semestre do ano passado.

Foi o primeiro jogo oficial da história do Austin Bold, treinado pelo também brasileiro Marcelo Serrano. O clube é um dos 36 participantes da nova edição da USL, que reúne clubes de vários pontos dos Estados Unidos.

Esporte