Empates em SP e voleio no RJ: reveja os gols dos estaduais no fim de semana
No Paulista e no Carioca, o final de semana foi de... Empates!
No Campeonato Paulista, o Palmeiras visitou o Mirassol e ficou no 1 a 1 - mesmo placar do jogo entre São Paulo e Ferroviária. Já no clássico Corinthians x Santos do domingo, os dois times ficaram no 0 a 0.
O Rio de Janeiro também teve clássico, e também teve um empate: no sábado, o duelo entre Vasco e Flamengo terminou em 1 a 1. Assim, coube ao Fluminense quebrar a sequência de igualdades: diante da Cabofriense, venceu por 2 a 1, contando com um belo gol de voleio de Yony González.
Confira os gols da rodada:
Jogando fora de casa, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Mirassol. Gustavo Gómez abriu o placar para o time de Felipão em cobrança de pênalti, mas Carlão empatou para os donos da casa logo depois.
O Flamengo vencia o Vasco no Maracanã até os acréscimos do segundo tempo, graças a um gol de De Arrascaeta. No entanto, já no fim do jogo, Marrony foi derrubado na área por Thuler - pênalti, que Maxi López converteu para empatar.
Em um sábado de chuva, o São Paulo recebeu a Ferroviária no Pacaembu e empatou por 1 a 1. Léo Artur colocou o time de Araraquara na frente, mas Hernanes empatou para os tricolores.
Também no Maracanã, palco do Vasco 1 x 1 Flamengo do sábado, o Fluminense derrotou a Cabofriense por 2 a 1. O destaque da partida foi o gol de voleio de Yony González, o primeiro da partida.
A Arena Corinthians recebeu o clássico paulista da rodada entre Corinthians e Santos. No entanto, o jogo acabou empatado sem gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.