Fellaini anuncia aposentadoria da seleção belga: "Foi uma honra"
Nesta quinta-feira (7), Marouane Fellaini anunciou sua aposentadoria da seleção belga. O meia usou as redes sociais para dar a notícia a gradecer pela oportunidade e pela honra de ter representado seu país nos últimos 12 anos.
"Não foi uma decisão fácil, mas acho que essa é a hora certa de sair e deixar que a nova geração de jogadores belga continue esse período de muito sucesso na história do futebol da Bélgica. Foi uma honra representar meu país em 87 jogos e ter participado de duas Copas do Mundo e uma Eurocopa pela Bélgica", escreveu.
Aos 31 anos, o meio-campista defende o Shandong Luneng, da China, desde o fim de janeiro. Antes disso, Fellaini atuava pelo Manchester United, onde jogou desde a temporada 2013/14, após longa passagem pelo Everton, também da Inglaterra.
Pela seleção, o grande destaque foi o terceiro lugar conquistado na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, depois de ter inclusive eliminado o Brasil nas quartas de final.
"Desejo ao treinador e ao elenco muito sucesso para as próximas eliminatórias europeias. Obrigado, Bélgica", encerrou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.