Topo

Ceará

Torcida do Ceará lota aeroporto e leva cachaça para recepcionar L. Carvalho

Leandro Carvalho é recepcionado com caçhaça em aeroporto - Reprodução
Leandro Carvalho é recepcionado com caçhaça em aeroporto Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 08h19

A recepção da torcida do Ceará a Leandro Carvalho na madrugada de hoje foi marcada por muita festa e uma cena curiosa no aeroporto de Fortaleza. Um torcedor levou uma garrafa de cachaça para o local, uma referência ao apelido do jogador que retorna ao clube depois de não conseguir se firmar no Botafogo.

O atacante se destacou no Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Ceará, com cinco gols em 20 jogos, mas retornou de empréstimo ao Botafogo neste ano. Sem espaço no clube carioca, acabou negociado em definitivo com o Ceará.

A volta de Leandro Carvalho mobilizou os torcedores do clube e até o mascote apareceu no aeroporto para dar boas-vindas ao jogador. Um dos cantos entoados pela torcida foi o de "Uh é o Cachaça", apelido que ganhou dos fãs do clube. O reforço foi carregado pelos torcedores e muito festejado.

Leandro Carvalho chega para ajudar o Ceará nos dois primeiros objetivos do clube: a Copa do Nordeste e a o Campeonato Cearense, no qual o clube é líder da segunda fase. O Ceará também disputará a Série A do Brasileirão a partir de abril pelo segundo ano consecutivo.
 

Ceará