Zé Ricardo elogia jovens do Botafogo: "sabem o que é vestir a camisa"
Após o empate em 1 a 1 no clássico diante do Vasco, Zé Ricardo, técnico do Botafogo, analisou a performance do Alvinegro e disse que sua equipe fez um primeiro tempo abaixo do esperado.
O comandante atribuiu a subida de produção aos ajustes feitos no intervalo e elogiou a participação de jovens como Rickson, Wenderson, Marcelo e Bochecha, todos revelados na base alvinegra e que participaram do duelo.
"Tenho confiança no elenco, posso colocar qualquer um. Sabem o que é vestir a camisa do Botafogo. É questão de treinamento, de merecimento no dia a dia. Os meninos estavam bem nos treinos e eu resolvi colocar. Se tivermos oscilação de rendimento, que seja na parte de cima da tabela. Mas estou feliz com a entrada dos meninos", disse.
A igualdade refletiu o confronto, visto que cada time foi o protagonista em um tempo da partida válida pelo Campeonato Carioca. O placar foi pior para os donos da casa, que precisam pontuar após participação ruim na Taça Guanabara.
O Bota dá uma pausa no Estadual e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe recebe o Cuiabá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.