PUBLICIDADE
Topo

Grêmio

Com quatro de André, Grêmio goleia o Guarani de Venâncio por 10 a 1

André participa de treinamento do Grêmio e marca quatro vezes - Lucas Uebel/Grêmio
André participa de treinamento do Grêmio e marca quatro vezes Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

21/02/2019 18h02

O Grêmio não teve piedade alguma do Guarani de Venâncio Aires, que disputa a Divisão de Acesso do Gauchão. Em jogo-treino realizado hoje no CT Luiz Carvalho, o Tricolor aplicou 10 a 1, com destaque para André, autor de quatro gols.

A equipe utilizada foi mista. A maioria titular, com algumas baixas, como Kannemann, que jogou no fim de semana contra o Brasil de Pelotas. Nem Léo Moura nem Léo Gomes jogaram pela direita. Michel, Montoya, Luan, nenhum deles começou. Foram dois tempos de 35 minutos cada. 

Entre as novidades, Matheus Henrique, se recuperou-se de lesão, participou do jogo-treino normalmente. 

A escalação que começou foi: Paulo Victor; Rodrigues, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Matheus Henrique, Thaciano, Vico, Thonny Anderson e Marinho; André. 

Logo no início da atividade começaram a sair os gols. Até o fim do primeiro tempo já tinham sido seis, três deles de André, aproveitando oportunismo e bom posicionamento ofensivo. Marinho, Thaciano e Vico também marcaram. 

No segundo tempo entraram Darlan, Juninho Capixaba, Montoya e Lincoln. Saíram mais quatro gols: Thonny Anderson, Juninho Capixaba, mais um de Thaciano e o último (e quarto) de André. Com o gol de desconto do Guarani de Venâncio fechando o placar em 10 a 1. 

O jogo-treino visa manter todos em ritmo de jogo para a próxima rodada do Gauchão, segunda-feira contra o Veranópolis, e a estreia na Libertadores que vem logo em seguida, dia 6 de março, na Argentina contra o Rosario Central. 

Tardelli treina com bola

Enquanto ocorria o jogo-treino, no campo vizinho Diego Tardelli participou de seu primeiro treinamento com bola. A atividade de campo reduzido teve o ex-jogador do Shandong Luneng, da China, como curinga (atuando em ambos os times ao mesmo tempo). A participação significa novo passo na procura da melhor forma física para sua estreia pelo Tricolor. 

Grêmio