PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo volta a ser criticado e usa ironia: "tudo culpa minha"

Marcelo durante partida do Real Madrid contra o Girona - Gabriel Bouys/AFP
Marcelo durante partida do Real Madrid contra o Girona Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, com informações da EFE

18/02/2019 08h10

O lateral esquerdo Marcelo entrou em polêmica na internet neste domingo ao comentar uma publicação de um perfil de torcedores do Real Madrid no Instagram que comparava os números do time do técnico Santiago Solari com o brasileiro como titular da lateral esquerda e com o espanhol Sergio Reguilón na posição.

Na imagem, os donos do perfil "realmadridac_" mostram que o Real venceu as últimas oito partidas com Reguilón na formação inicial, enquanto nos nove compromissos mais recentes com Marcelo houve apenas um triunfo, dois empates e seis derrotas, incluindo a deste domingo para o Girona, no Estádio Santiago Bernabéu.

"Tudo culpa minha!!! Seguimos", escreveu o brasileiro em resposta à postagem, no dia em que voltou a ser titular após um mês e meio.

No jogo, Marcelo voltou a ter atuação questionada. O segundo gol da derrota para o Girona foi nas costas do lateral brasileiro.

A imprensa espanhola voltou a criticar o brasileiro. "Com 30 anos é cada vez mais difícil entrar em forma e a cada dia os erros são mais grosseiros", escreveu o "Marca" na edição desta segunda-feira.. 

Esporte