PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Atlético-MG confirma contratação de Rafael Papagaio por empréstimo

Rafael Papagaio é anunciado como reforço do Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG
Rafael Papagaio é anunciado como reforço do Atlético-MG Imagem: Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

18/02/2019 17h01

O Atlético-MG confirmou, na tarde de hoje, a contratação por empréstimo de Rafael Papagaio, que pertence ao Palmeiras. O atacante assinou com os mineiros até dezembro de 2019.

O Galo utilizou o seu perfil no Twitter para confirmar o acordo com o atacante de 19 anos que chegou ao clube depois de defender a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20 durante o mês passado.

"O PAPAGAIO AGORA É GALO! O atacante foi contratado por empréstimo, junto ao Palmeiras, até dezembro deste ano. Vamos, #Galo", escreveu o clube.

Em Belo Horizonte há cinco dias, Rafael Papagaio se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida em 23 de janeiro passado. Ele chegou a entrar em campo depois do problema clínico. Contudo, ao chegar à capital mineira, o departamento médico optou por adotar a cautela e submeter o jogador a trabalho de fisioterapia.

Rafael Papagaio é o terceiro centroavante do elenco atleticano. Além dele, o clube conta com Ricardo Oliveira e Alerrandro. O jogador que pertence ao Palmeiras pode ter 50% dos direitos econômicos adquiridos por 3,5 milhões de euros (R$ 14,79 milhões).

Relembre gol de Papagaio pelo Palmeiras em 2018

Gols UOL Esporte

Atlético-MG