PUBLICIDADE
Topo

Fortaleza

Fortaleza encaminha volta do atacante Osvaldo, hoje na Tailândia

Osvaldo estava no Buriram, da Tailândia - Divulgação/Buriram United
Osvaldo estava no Buriram, da Tailândia Imagem: Divulgação/Buriram United

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

13/02/2019 22h52

O Fortaleza está perto de anunciar a volta de Osvaldo. O atacante, que defendeu o time tricolor por três meses na temporada passada, acertou a rescisão de contrato com o Buriram United, da Tailândia, com quem tinha contrato até novembro deste ano. A informação foi divulgada pelo site O Povo e confirmada pelo UOL Esporte.

Segundo apurou a reportagem, Osvaldo assinará um contrato de dois anos com o Fortaleza. A expectativa é que ele chegue à capital cearense na segunda-feira (18). Em contrapartida, o atacante Pedro Júnior será cedido ao Buriram.

Osvaldo defendeu o Fortaleza no ano passado por cerca de três meses. Ele fez 14 partidas com a camisa tricolor, entre março e maio, e foi às redes duas vezes - uma delas na Série B. O jogador é revelado nas categorias de base do Tricolor do Pici e defendeu a equipe entre 2006 e 2008.

Aos 31 anos, Osvaldo ainda acumula passagens por Ceará, São Paulo, Fluminense e Sport. Fora do Brasil, ainda passou por Emirados Árabes (Al-Ahli), Portugal (Braga) e Arábia Saudita (Al-Ahli).

Fortaleza