Romero dá bronca em Thiago Neves por piada com rival: "Não era pra brincar"

A brincadeira de Thiago Neves com a tragédia de Brumadinho repercutiu negativamente no elenco do Cruzeiro. Lucas Romero diz que ainda não se encontrou com o meia-atacante. No entanto, deu uma bronca pública no amigo pela piada que citou o ocorrido e o arquirrival Atlético-MG.
"Ainda não consegui falar com o Thiago, não vi ele ainda, cheguei há pouco [na Toca da Raposa II]. Porém, sinceramente, ele brincou com uma coisa que não era [para brincar]. Mas não foi com má intenção. Já pediu desculpas, viu que estava errado. Todo mundo aqui ficou chateado [com a tragédia de Brumadinho]", comentou.
O volante argentino se refere a uma postagem do camisa 10 na tarde dessa segunda-feira (5). Na ocasião, Thiago Neves publicou uma imagem da Cidade do Galo, CT do Atlético, e fez piada lembrando o rebaixamento do clube em 2005 e a queda da barragem em Brumadinho.
"Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí, pessoal", escreveu o jogador de 33 anos, seguido de vários emojis de risadas.
A publicação ficou por poucos minutos no ar, mas foi o suficiente para gerar repercussão negativa. O assunto era o mais comentado do Twitter no Brasil durante a tarde da última segunda-feira. Diante das críticas, Thiago Neves se manifestou e pediu desculpas pela "piada de mau gosto":
"Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear muita gente. Quando tudo aconteceu, nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar para minimizar os danos irreparáveis causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui o meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.