Presidente pede apoio da torcida em crise do Bota; clube encaminha Cícero

Com o Botafogo em crise no Campeonato Carioca, o presidente Nelson Mufarrej veio a público falar sobre a cobrança aos jogadores.
"Houve cobrança grande. Muitas peças foram mudadas. É um fator importante. Mas pedimos à torcida que realmente entenda e que venha prestigiar o Botafogo em seus jogos", disse o mandatário.
Mufarrej, que esteve acompanhado de Gustavo Noronha, vice de futebol do clube, falou sobre a ajuda negociada com os irmãos Moreira Salles, que pretendem "comprar a dívida do clube. Ele indicou que a parceria sairá:
"Vamos esquecer um pouco o assunto Moreira Salles. Tenho certeza que vai sair, mas vamos deixar em banho maria. O prazo pode ser maio, abril. Não adianta criar expectativa. Eles sabem muito bem da situação do Botafogo. Hoje já estamos em situação melhor, já tivemos mais dificuldades, mas queremos melhorar e precisamos deles. Eles virão".
Reforço na área
Além do pedido de apoio da torcida, o Botafogo se movimenta no mercado para tentar resolver a má fase. O novo reforço da equipe será Cícero. O Alvinegro tem acerto com o jogador, que assinará contrato até o final de 2019.
Com a chegada de Cícero, o técnico Zé Ricardo ganha uma alternativa importante para o meio de campo, setor considerado carente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.