Ex-jogador do Real diz que Vinícius Jr. ocupa vazio deixado por CR7
O atacante Vinícius Júnior ajudou o Real Madrid a golear o Espanyol por 4 a 2, no último domingo (27). Depois de receber elogios de Santiago Solari, técnico da equipe, após a partida contra o Girona, pela Copa do Rei, o brasileiro ouviu de Jorge Valdano, ex-jogador e ex-treinador da equipe madrilena, que ele consegue ocupar o vazio deixado por Cristiano Ronaldo.
"Bale veio para ocupar o vazio deixado pelo Cristiano Ronaldo e ele não fez isso, quem preencheu esse vazio é o Vinicius Junior", afirmou Valdano no programa 'El Transistor', da rádio espanhola Onda Cero, onde é comentarista.
Além do ex-jogador do Flamengo, Karim Benzema, responsável por dois gols contra o Espanyol, também foi elogiado. Para Valdano, o atacante francês vive o melhor momento de sua carreira e é um dos principais nomes do time ao lado de Luka Modric e Sérgio Ramos.
"As vaias contra o Benzema se converteram em aplausos; agora ele é um dos maiores valores da equipe ao lado do Sérgio Ramos e do Modric. Benzeman está vivendo o melhor momento de sua carreira", disse.
Apesar dos elogios aos jogadores do Real Madrid, Valdano não gostou da atuação de Gareth Bale. Para o ex-jogador argentino, o galês não parece ser um atacante apaixonado pelo futebol.
"Bale tem uma classe tremenda, mas logo desaparece, mostra menos paixão que os outros jogadores. Bale é um jogador que luta contra seu corpo, não parece um jogador apaixonado pelo futebol", concluiu.
O Real Madrid volta a campo na próxima quinta-feira (31), contra o Girona, pela volta das quartas de final da Copa Do Rei, no estádio Montilivi, às 18h30 (horário de Brasília). A primeira partida foi vencida pela equipe merengue por 4 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.