Carille testa Marllon na zaga e mantém Corinthians com reforços em treino
O treino desta terça-feira (15) foi sugestivo quanto às intenções de Fábio Carille para a escalação do Corinthians. A cinco dias da estreia na temporada, o técnico manteve a equipe cheia de reforços e testou Marllon na zaga.
O time titular treinou sem goleiro no coletivo, sendo formado por Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard, Ramiro, André Luis, Jadson e Sornoza; Gustavo. É o time que iniciou o amistoso contra o Santos no último domingo (14), com exceção única da novidade na defesa.
Leia também:
- Ramiro, Sornoza... Como Carille pretende usar reforços no Corinthians
- Quarta opção do ataque do Corinthians, Jonathas tem futuro em xeque
- Manoel ameaça Henrique e tem desafio em bolas aéreas no Corinthians
A formação com cinco reforços recém-chegados tem muito a ver com os desfalques do Corinthians. Ralf, Pedrinho e Clayson não foram a campo por diferentes motivos: incômodo muscular, pancada no joelho e fortalecimento, respectivamente.
Desta forma, só Ramiro e Gustavo têm realmente vantagem para estar entre os titulares na primeira partida oficial desde ano, contra o São Caetano, no domingo (20). Richard, André Luis e Sornoza também agradam até aqui, mas ainda estão na disputa por posição.
No decorrer do treino desta terça, Carille trocou muitas peças e rodou o time titular praticamente inteiro. A tendência é que a escalação esteja mais bem definida nesta quarta-feira (16), para a partir de então Carille concentrar esforços na estreia no Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.