PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Carille testa Marllon na zaga e mantém Corinthians com reforços em treino

Arthur Carvalho

Do UOL, em São Paulo

15/01/2019 11h11

O treino desta terça-feira (15) foi sugestivo quanto às intenções de Fábio Carille para a escalação do Corinthians. A cinco dias da estreia na temporada, o técnico manteve a equipe cheia de reforços e testou Marllon na zaga.

O time titular treinou sem goleiro no coletivo, sendo formado por Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard, Ramiro, André Luis, Jadson e Sornoza; Gustavo. É o time que iniciou o amistoso contra o Santos no último domingo (14), com exceção única da novidade na defesa.

Leia também:

A formação com cinco reforços recém-chegados tem muito a ver com os desfalques do Corinthians. Ralf, Pedrinho e Clayson não foram a campo por diferentes motivos: incômodo muscular, pancada no joelho e fortalecimento, respectivamente.

Desta forma, só Ramiro e Gustavo têm realmente vantagem para estar entre os titulares na primeira partida oficial desde ano, contra o São Caetano, no domingo (20). Richard, André Luis e Sornoza também agradam até aqui, mas ainda estão na disputa por posição.

No decorrer do treino desta terça, Carille trocou muitas peças e rodou o time titular praticamente inteiro. A tendência é que a escalação esteja mais bem definida nesta quarta-feira (16), para a partir de então Carille concentrar esforços na estreia no Campeonato Paulista.

Carille monta equipe com Marllon na vaga de Pedro Henrique

Band Sports

Futebol