Al-Nasr libera e Corinthians pode emprestar M. Gabriel a Grêmio, CAP ou Flu
O Al-Nasr-EAU rompeu o contrato de empréstimo do meia-atacante Marquinhos Gabriel, que pertence ao Corinthians. O motivo foi a dificuldade em arcar com o pagamento do atleta. Alvo do Grêmioe do Fluminense, o jogador está livre para definir seu futuro com o clube paulista.
O Tricolor gaúcho já tinha um acordo com o Timão por ele. Tentou, na semana passada, a liberação do clube, que pretendia sua permanência. Mas como não conseguiu arcar com a parte financeira, se obrigou a dispensar o jogador, que volta ao Corinthians.
Além dos gremistas, há outros interessados no Brasil e os próximos dias marcarão a definição do futuro do atleta. O Fluminense é um dos que pretende contar com os serviços dele, visto que ele faria parte do negócio que envolveu a ida de Sornoza ao Alvinegro. Em Porto Alegre, o Grêmio se vê perto de firmar os detalhes do acerto.
O Athletico-PR é outro que está no páreo. Para convencer o meia, Camacho, colega do jogador dos tempos de Corinthians, e Paulo André têm ligado e insistido para que o destino seja a Arena da Baixada.
O clube gaúcho conta, segundo apurou o UOL Esporte, com a preferência do jogador, que vê na transferência ao Sul uma opção interessante para a temporada.
Com 28 anos, o jogador disputou 18 partidas e marcou cinco gols em um semestre por lá. E está em atividade, já que o último compromisso foi no fim de dezembro. O vínculo do atleta com o Timão vai até o meio de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.