Topo

CBF anuncia empresa de eletroeletrônicos como nova patrocinadora da seleção

Acordo com a Semp TCL tem duração de três anos e abrange times masculino e feminino - Lucas Figueiredo/CBF
Acordo com a Semp TCL tem duração de três anos e abrange times masculino e feminino Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 19h32

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (7) a Semp TCL como nova patrocinadora das seleções brasileira masculina e feminina, tanto nas categorias de base como nas equipes profissionais. O acordo com a empresa de eletroeletrônicos tem duração de três temporadas.

O acordo prevê a exploração com exclusividade dos ativos da seleção brasileiras - como símbolos, uniformes e mascote - em campanhas publicitárias da Semp TCL. Além disso, a empresa também poderá desenvolver produtos personalizados para o torcedor da seleção.

"É um orgulho para a seleção ter este novo patrocinador, uma marca que já nos acompanha em outros projetos há mais tempo e que sempre se mostrou inovadora em suas iniciativas. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da seleção", afirmou Rogério Caboclo, presidente eleito da CBF e diretor executivo de gestão da entidade.

A marca da Semp TCL estará presente em placas de publicidades de treinamentos e no backdrop de entrevistas coletivas. O acordo ainda inclui a possibilidade de desenvolvimento de conteúdos da seleção brasileira para produtos da empresa, que já patrocina uniformes da arbitragem nacional há quatro anos. Em 2018, a Semp TCL expôs sua marca junto à cabine do VAR na Copa do Brasil.

"Essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil", declarou o presidente da companhia, Ricardo Freitas.