Éverson renova com o Ceará, mas ainda pode ser contratado pelo Grêmio

O Ceará oficializou, no fim da tarde do dia 31, segunda-feira, a renovação de contrato do goleiro Éverson até 2021. Porém, a ampliação na ligação ao clube nordestino não inviabiliza o plano do Grêmio de contratá-lo.
O camisa 1 de 28 anos segue nos planos e, segundo apurou o UOL Esporte, a renovação de contrato pode até ser positiva. Sob perspectiva do molde desejado, de troca de empréstimos envolvendo o meia-atacante Marinho com aquisição de um percentual do jogador, a ampliação do vínculo apenas defende o Ceará.
"A expectativa é de um 2019 de muito trabalho e muitas conquistas. Eu tenho certeza que, com a ajuda do nosso torcedor, a gente vai conseguir fazer um grande ano em busca de títulos e importantes vitórias na Série A. Eu estou feliz em poder estender esse vínculo com um clube que é um dos maiores não só do nordeste, mas do Brasil. Eu espero continuar trabalhando e correspondendo dentro de campo", disse o goleiro ao site oficial do clube.
Não havia, já na perspectiva antiga, a chance do Tricolor pagar a multa rescisória do jogador, definida em R$ 6 milhões. A tentativa, agora, é que se firme nos próximos dias o acordo de empréstimo.
Éverson, destaque do clube branco e preto, disputou 65 jogos e até marcou um gol, diante do Corinthians pelo Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.