PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após joelhada, ex-goleiro do Flamengo deixa jogo de veteranos de maca

Ex-goleiro do Flamengo se aposentou em 2014 e disputava o "Desafio das Lendas" no RJ - Reprodução/SporTV
Ex-goleiro do Flamengo se aposentou em 2014 e disputava o "Desafio das Lendas" no RJ Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

23/12/2018 16h42Atualizada em 24/12/2018 10h17

O ex-goleiro Getúlio Vargas deixou o Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com colete cervical e deitado em uma maca depois de sofrer uma joelhada durante o torneio "Lendas do Futebol", realizado entre jogadores veteranos, disputado por Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco e transmitido pelo "SporTV". Aposentado desde 2014, o ex-jogador do Flamengo sofreu um corte na cabeça após o lance com Cadu, do Fluminense, sangrou e foi encaminhado de ambulância para um hospital da região. Ele passou a noite internado, mas afirmou no Instagram que está bem. 

"Família, vou ter que ficar essa noite em observação, mas já fiz alguns exames, já estou medicado e amanhã atualizo mais vocês. Já estou consciente e muito feliz pelo título do Mengão. Acabou o cheirinho. Mengão campeão!", escreveu nas redes sociais. 

A partida entre Flamengo e Fluminense foi válida pela final do torneio entre veteranos, e o Flamengo não tinha goleiro reserva. Maurinho, ex-lateral-direito com mais de 200 jogos pelo clube, foi deslocado para a função.

Getúlio Vargas é revelação das categorias de base do Flamengo, clube em que atuou profissionalmente entre 2004 e 2007. Ele ainda defendeu clubes como Fortaleza, Vila Nova, Duque de Caxias, Vitória de Setúbal (Portugal), Orlando Pirates (África do Sul), Bangu, ABC-RN e Boavista. No último clube ele começou a conciliar com preparação para o período pós-carreira e fez cursos de jornalismo esportivo. Até que em 2014 entrou no canal Esporte Interativo, que só deixou após o fim da plataforma, em agosto. Ele tem 35 anos.

Getúlio Vargas, do Flamengo - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

Futebol