Topo

Carlo Ancelotti fala sobre jogo decisivo: "se não passarmos, somos idiotas"

 No comando do Napoli, Ancelotti tem bons resultados: é líder em seu grupo na Champions e vice-líder do Campeonato Italiano - Francesco Pecoraro/Getty Images
No comando do Napoli, Ancelotti tem bons resultados: é líder em seu grupo na Champions e vice-líder do Campeonato Italiano Imagem: Francesco Pecoraro/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/11/2018 16h44

O técnico do Napoli, Carlo Ancelotti, falou em coletiva de imprensa, que antecede as partidas da Liga dos Campeões, sobre a possibilidade de a equipe italiana ficar fora da próxima fase da competição.

"Neste estágio, se não passarmos, somos realmente idiotas. Sim, idiotas. Nosso objetivo é a classificação, mas acho que nada se definirá na quarta-feira", afirmou o técnico.

Na próxima quarta-feira (28), o Napoli enfrenta o Estrela Vermelha no Grupo C, pela 5ª rodada da frase de grupos da Liga dos Campeões. Neste grupo todas as equipes podem se classificar e ele é liderado pela equipe dirigida por Ancelotti. Para o técnico, a classificação seria a ‘cereja do bolo’ após a sobrevivência em um dos grupos mais complicados da competição.

"Estamos muito bem colocados neste grupo que parecia impossível. A única coisa que falta é a cereja do bolo, que podemos conseguir nos últimos dois jogos", ressaltou.

Esta rodada da Champions pode ser determinante para algumas equipes, entre elas está o Paris Saint-Germain. Em caso de derrota da equipe francesa diante do Liverpool e uma vitória do Napoli na Itália, o PSG estará eliminado.