Topo

Futebol


No aniversário do Flamengo, Vinicius Júnior se declara ao clube

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/11/2018 11h52

Atual atacante do Real Madrid, o jovem Vinicius Júnior não faz questão de esconder seu carinho pelo Flamengo, clube que o revelou. Nesta quinta-feira (15), Vinicius utilizou as redes sociais para se declarar ao Mengão ao postar uma foto sua quando criança com a camisa da equipe que celebra 123 anos.

"Vesti o manto ao nascer, me acostumei a vencer... Minha melhor herança é esse amor por você, Flamengo", escreveu Vinicius Jr. na legenda de sua foto compartilhada no Instagram.

As palavras do atacante do Real Madrid fazem referência a uma música que a torcida do Fla costuma cantar nos jogos do time.

O Flamengo celebra 123 anos nesta quinta-feira, e o aniversário do clube vem sendo muito comemorado nas redes sociais. A hashtag "#Fla123" é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Com apenas 18 anos, Vinicius Júnior conseguiu deixar sua marca no Mengão. Revelado pelos cariocas, o atacante atuou na equipe profissional entre 2017 e 2018. No segundo semestre deste ano, transferiu-se para o Real Madrid, onde vem ganhando espaço no time titular, após partidas pela equipe B dos espanhóis. 

Futebol