PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Arrascaeta presenteia Cavani com camisa: "quem sabe você pode ser o 9"

Meia retribuiu mensagem do companheiro de seleção e sugeriu mudança para Minas -
Meia retribuiu mensagem do companheiro de seleção e sugeriu mudança para Minas

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

22/10/2018 20h38

Depois de receber os parabéns pelo título da Copa do Brasil de Edinson Cavani, jogador do PSG e seu companheiro na seleção uruguaia, De Arrascaeta retribuiu a gentileza e gravou um vídeo dizendo que irá presentear o compatriota com uma camisa do Cruzeiro. O 10 do Cruzeiro ainda sugeriu que o astro seja o novo 9 da Raposa no futuro.

"Olá, Edi. Queria agradecer pelas palavras. Nós jogadores, às vezes, fazemos um esforço muito grande para chegar, como aconteceu comigo, a uma partida tão importante. Então, quero agradecer pelo carinho, que sinto por você também. Queria te mandar um presente e quando te ver vou te entregar pessoalmente. Todos no clube ficaram muito contentes, conversei com as pessoas fora dos gramados. E, no dia de amanhã, quem sabe você pode ser o 9 do Cruzeiro. Te mando um abraço grande", comentou Arrascaeta, em um vídeo publicado pelo Cruzeiro nas redes sociais.

Na semana passada, Arrascaeta participou de dois amistosos na Ásia com a seleção do Uruguai. Na terça, ele deixou o Japão para iniciar uma maratona aérea e voltar a São Paulo faltando cerca de seis horas para a final da Copa do Brasil. Em campo, entrou no segundo tempo e marcou o gol que decretou o sexto título celeste do torneio. No dia seguinte, recebeu os parabéns de Cavani pelo sacrifício e a recompensa.

"Quero te parabenizar, amigo. Não deu para fazer isso pessoalmente, mas queria deixar público por você é um exemplo pelo que fez nesses dias. Viajou milhares de quilômetros para vestir a camisa da seleção e depois voltar, sacrificando muitas coisas voltando para a sua equipe, para um jogo tão importante. Parabéns companheiro, pois você viajou muitos quilômetros e isso tem que ser falado. Não apenas por isso, você é um exemplo, por isso quis deixar esse recado público. Quero te parabenizar e desejar o melhor. Isso é algo para se destacar. Somos companheiros de seleção, e você merece muito. Te amo muito", publicou o atacante do PSG.

Futebol