Ponte Preta oficializa Gilson Kleina: "é o melhor para este momento"

Em queda livre na Série B e sem vencer há oito partidas na competição nacional, a Ponte Preta oficializou nesta terça-feira (2) a contratação do técnico Gilson Kleina, que estava sem clube desde agosto, quando foi demitido da Chapecoense. Esta será a sua terceira passagem pelo clube campineiro.
Kleina chega para substituir Marcelo Chamusca, demitido na semana passada, e já comanda o treinamento desta terça visando a partida de sábado (6), contra o CRB, no Moisés Lucarelli, que marcará a sua reestreia no comando alvinegro.
“A hora é de agir e não de promessas: vamos trabalhar para resgatar em campo o espírito da Macaca. Vi vários jogos do time e sei que há condições para voltar a vencer e se recuperar na competição, então vamos trabalhar muito na tática, na técnica e na gestão desses atletas que aqui estão e que já mostraram que são capazes de fazer bons jogos. O que precisamos é que isso se torne a regra e não a exceção”, afirmou o técnico.
A Ponte Preta chegou a brigar pelo acesso durante boa parte do campeonato. Agora, encontra-se a apenas seis pontos da zona de rebaixamento.
“Entendemos que o Gilson é o melhor profissional para este momento do time e acreditamos que fará um ótimo trabalho no sentido de recuperar as boas performances da equipe”, afirmou o presidente José Armando Abdalla.
A princípio, Gilson Kleina fica na Ponte Preta até o fim desta temporada. “Tivemos uma boa conversa e chegamos a um bom acordo. O Gilson chega para inicialmente comandar a Ponte por este restante de série B e estamos certos de que fará um ótimo trabalho”, acrescentou Abdalla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.