Topo

Após férias, Neymar viaja à China para se apresentar ao PSG

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 07h37

Na manhã desta quarta-feira (1), as férias de Neymar chegaram ao fim. O jogador, que ganhou mais de descanso após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, viajou à China ao lado de seus ‘parças’ para se apresentar ao Paris Saint-Germain, que faz pré-temporada no país asiático.

O atacante brasileiro publicou uma foto em suas redes sociais em que está no avião ao lado dos amigos Gil Cebola e Jota Amâncio.

Neymar não veste a camisa do Paris Saint-Germain há mais de 150 dias. O clube francês enfrentará o Monaco, no sábado (4), pela Supercopa da França. Apesar disso, a presença do atacante brasileiro neste jogo ainda é improvável.

A reestreia de Neymar deverá acontecer no dia 12 de agosto, contra o Caen, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês.

À tarde, o perfil do PSG no Twitter publicou um vídeo de Neymar, já em território chinês, seguindo viagem para se juntar ao elenco em Shenzhen, onde deverá chegar por volta das 2h (de Brasília), desta quinta-feira (2).

O clube também lançou nas redes sociais uma promoção em que um torcedor terá a oportunidade de conhecer o atacante brasileiro na cidade chinesa.