PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético de Madrid anuncia renovação de contrato de Griezmann até 2023

Franck Fife/AFP
Imagem: Franck Fife/AFP

18/06/2018 18h10

O Atlético de Madrid anunciou nesta segunda-feira (18) que renovou contrato com o atacante Antoine Griezmann, astro da seleção francesa. Ele ficará no clube até 2023.

Griezmann recusou uma proposta do Barcelona e, depois de muito suspensa, anunciou na semana passada, através de um documentário, que continuará defendendo as cores do Atlético de Madrid. Ele tinha vínculo até 2021 e, com o novo contrato, permanecerá no clube de Madrid por mais cinco temporadas.

A renovação do atacante não foi a única novidade do Atlético, que também confirmou a renovação do zagueiro Lucas Hernández até 2024 e a contratação do meia Thomas Lemar, do Monaco.

Griezmann deixa treino mais cedo

O atacante francês deixou o treino da seleção francesa mais cedo nesta segunda-feira (18). O atacante sentiu desconforto no tendão de Aquiles e precisou abandonar a atividade com o restante do elenco. A situação do jogador, no entanto, não preocupa para a próxima partida.

Na primeira rodada, Griezmann foi o autor do primeiro gol da França na vitória sobre a Austrália. O lance entrou para a história das Copas como o primeiro pênalti marcado com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR).

Futebol