Raposa e até arroz: clubes inovam para exibir patrocínio em entrevistas
Os patrocínios dos clubes deixaram de aparecer apenas na camisa e invadiram as mesas de entrevistas. Diversas equipes brasileiras expõem miniaturas de produtos de seus patrocinadores durante as falas de seus atletas e técnicos.
Em alguns casos, o número de patrocinadores é tanto que fica até difícil enxergar o entrevistado. O caso mais claro é o do Flamengo. O clube carioca conta com seis objetos na mesa de entrevista: uma chuteira e uma bola da Adidas, três latinhas da Carabao e um boneco da Orthopride.
O São Paulo também não fica muito atrás. Para responder os questionamentos dos jornalistas, o técnico Dorival Junior precisa desviar de uma garrafa de Gatorade, um saco de arroz Urbano, uma garrafa de água Levity e uma latinha de refrigerante Poty.
Até o ano passado, o Corinthians contava com uma raposa Foxlux de um tamanho considerável. Para atual temporada, o clube resolveu diminuí-la para uma miniatura menor que a garrafa de água Cabreiroá e o energético Ultra.
Outros clubes optam por objetos mais discretos: o boneco Orthopride aparece também no Cruzeiro e no Atlético-MG, que também usa latas de Pepsi. Já bolas da Topper podem ser vistas nas entrevistas de Botafogo e Vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.