Montillo rompe ligamentos e pode parar por até 8 meses, diz site
O meia ex-Cruzeiro, Santos e Botafogo Walter Montillo pode ficar oito meses fora do futebol em decorrência do rompimento dos ligamentos cruzados de seu joelho direito. Atualmente no Tigre, da Argentina, o jogador de 33 anos se machucou em um amistoso contra o Deportivo Morón no último domingo (21).
O site da rede “TyC Sports” informou que os resultados da ressonância magnética pela qual o atleta passou no começo desta semana, dando como seis meses o tempo mínimo de recuperação para que Montillo volte aos campos.
Chateado com a lesão, Montillo publicou um longo texto motivacional em seu Instagram na segunda-feira (22), prometendo não se entregar para a lesão. “É um momento difícil, de muita tristeza e irritação por tudo o que lutei até hoje. E o que vou fazer? Me entregar? A verdade é que não, não está no meu DNA”, assegurou.
Montillo havia se aposentado do futebol em junho de 2017, após anunciar sua saída do Botafogo depois de uma passagem repleta de lesões pelo clube carioca. Para 2018, no entanto, ele mudou de ideia e acertou com o Tigre.
O clube argentino estava se preparando para a temporada com o amistoso do último fim de semana, durante o qual o meia machucou o joelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.