"Carrasco" do Fla na Sul-Americana é vendido e se torna o mais caro nos EUA

Grande carrasco do Flamengo na decisão da Copa Sul-Americana no ano passado ao anotar, de pênalti, um gol no Maracanã, Ezequiel Barco, enfim, deixou o Independiente para defender o Atlanta United, dos Estados Unidos. A jovem revelação argentina foi anunciada nesta sexta-feira pela franquia e se tornou o atleta mais caro da história da Major League Soccer (MLS).
De acordo com informações divulgadas pela própria liga, o Atlanta United pagou R$ 48 milhões pelo futebol do argentino de 18 anos, que se destacou durante todo o ano passado com a camisa do Independiente.
O anúncio encerra a polêmica do jogador com o clube argentino. Depois de prometer ao jogador que o venderia após a Sul-Americana, o Independiente voltou atrás e estipulou um valor de R$ 80 milhões para libera-lo para o Atlanta United, equipe dirigida pelo argentino Gerardo Martino.
A jovem revelação se revoltou e não se apresentou para a pré-temporada no início de janeiro. Os agentes do jogador, no entanto, conseguiram entrar em um acordo com o Independiente, que aceitou o valor inicial proposto pelo Atlanta United para liberar o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.