Torcedor de organizada do Atlético de Madri é ferido por facadas em briga

Um torcedor de uma torcida organizada de extrema direita do Atlético de Madri foi ferido a facadas nesta quarta-feira (17), em uma briga que ocorreu nas cercanias do estádio Wanda Metropolitano, que recebeu a partida da Copa do Rei entre o time madrileno e o Sevilla, que venceu por 2 a 1.
Segundo o jornal “El Pais”, o incidente ocorreu em frente a um bar que é sempre frequentado por torcedores da organizada do Atlético. O torcedor de 22 anos foi atingido pela arma branca no braço, nas costas e na parte posterior da coxa.
Ainda não há explicação para o ataque, mas a polícia suspeita que houve confronto entre torcedores do próprio Atlético de Madri. Após ser atacado, a vítima dos golpes correu na direção de uma estação de metrô, onde foi atendido por uma ambulância, que levou-o a um hospital.
Até o momento ninguém foi detido pelo ataque, mas a polícia local busca os responsáveis. Por conta do jogo no Wanda Metropolitano, polícia e atendimento médico chegaram rapidamente ao local.
Em campo, o Atlético de Madri abriu o placar aos 27min da segunda etapa, com gol do hispano-brasileiro Diego Costa. O Sevilla reagiu e virou o confronto em um espaço de apenas oito minutos. Aos 35min, Moya fez contra e empatou o jogo. Joaquín Correa, aos 43min, virou para os visitantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.