Abel destaca luta do Flu, mas fala sobre erro infantil em derrota tricolor

O técnico Abel Braga falou sobre a derrota por 3 a 1 para o Barcelona-EQU. Após a virada equatoriana, o técnico ressaltou que o time batalhou, mas que erros infantis foram determinantes.
Durante coletiva, o tricolor destacou justamente o cochilo que resultou no segundo gols dos equatorianos:
"Não existe sofrer gol do lançamento do goleiro. Todo o erro e todo acerto traz ensinamento. Aprendizado é diário. Isso foi um alerta para a gente, mas tenho de ressaltar que o time lutou."
Com o fim dos compromissos nos Estados Unidos, o Fluminense volta suas baterias para a disputa do Campeonato Carioca. Na próxima quarta, o Flu visita o Boavista, às 16h30, em Bacaxá.
"A estreia vai ser muito complicada. Vamos ter condições melhores diante do Botafogo. Mas vamos para essa partida em busca do melhor resultado possível", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.