Grupo protesta em São Januário e pede saída de Eurico do Vasco

Em meio ao caos institucional vivido pelo Vasco, cerca de 150 torcedores vascaínos foram para a porta de São Januário e pediram a saída do presidente Eurico Miranda.
O grupo também hostilizou o zagueiro Anderson Martins e fez coro pela permanência do jovem Paulinho, que teve a multa rescisória aumentada recentemente.
O Vasco está imerso em grave crise, com a eleição do clube ainda "viva". Júlio Brant, que assumirá o clube em poucos dias, mostra preocupação com o rumo do clube e acusa o grupo do atual mandatário de permitir saques de equipamentos esportivos e aparelhos de informática nessa reta final no poder.
"Informamos à delegacia de que estavam chegando ao nosso conhecimento que ativos do clube estavam sendo transportados para algum lugar que ninguém sabia. A delegada prometeu que iria apurar esse fato", disse Julio Brant.
Por outro lado, a atual gestão afirma que os fatos não passam de boatos disseminados na internet e em aplicativos de mensagem. Assessor da presidência, Ricardo Vasconcellos prestou queica-crime na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI).
"O material do Caprres foi levado para o CT para que pudesse ser utilizado na preparação do time. A postura desse fake news é inadmissível", afirmou Eurico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.