Rescisão de Gustavo Scarpa com o Flu é publicada no BID da CBF

Gustavo Scarpa não é mais jogador do Fluminense, pelo menos nos registros da Confederação Brasileira de Futebol. A rescisão do contrato do meia com o clube carioca foi publicada no início da noite desta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partir de agora, o jogador pode assinar com um novo time.
A publicação no site da CBF ocorreu horas depois de o nome de Scarpa sair da relação de jogadores do Fluminense no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
A organização estadual retirou Scarpa da lista do Fluminense após o desembargador Álvaro Luiz Carvalho moreira conceder limitar favorável ao jogador, que buscava na Justiça a rescisão do contrato com a equipe das Laranjeiras.
Livre do compromisso com o Fluminense, agora Gustavo Scarpa negocia a ida para um novo clube. Três deles surgem como principais concorrentes pelo jogador: Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras. Os clubes agora só precisam negociar salários e luvas para convencerem o camisa 10 tricolor da última temporada.
O Corinthians, por intermédio do candidato à presidência Andrés Sanchez, também mantém contato com os representantes do meia. O atual campeão nacional, no entanto, trata com cautela qualquer negociação, já que Scarpa deve acertar o novo destino até o início da próxima semana.
Em nota, o Fluminense informou que "irá recorrer da decisão liminar obtida pelo atleta Gustavo Scarpa para se desligar unilateralmente. O clube irá até as últimas consequências para fazer valer seus direitos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.