Defesa de Scarpa entrega documentos solicitados para rescisão com Flu

Após a juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, exigir que a defesa de Gustavo Scarpa entregasse documentos que comprovariam a dívida do Flu com o jogador, os advogados do camisa 10 agiram com rapidez e enviaram a papelada solicitada.
A magistrada tinha dado um prazo de 15 dias para que a documentação fosse anexada, sob pena de risco de extinção do processo. As advogadas Larissa Caropreso e Ana Paula dos Santos Cesar resolveram a pendência e uma decisão acerca do caso poderá sair a quelquer momento.
O jogador alega atrasos em férias, salários e depósito do fundo de garantia. Gustavo Scarpa não se reapresentou para a pré-temporada do Fluminense, que se iniciou no último dia 4 de janeiro. Ele negociou com Palmeiras, Corinthians e São Paulo, mas, embora as conversas tenham evoluído, principalmente com o Alviverde, não se chegou a um desfecho positivo.
O tricolor não se reapresentou na data determinada pelo clube, o que gerou na diretoria um temor de que uma ação judicial estivesse em curso.
Em nota oficial, o Flu informou que "o ajuizamento dessa ação nos surpreende e nos entristece, sobretudo por se tratar de atleta da base, que sempre teve por parte do clube, reconhecimento e consideração, tanto que lhe foi, no ano passado, concedido aumento de salário durante a vigência do contrato".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.