Corinthians acerta patrocínio para os dois jogos da Florida Cup

O Corinthians acertou uma pequena extensão de um dos seus patrocínios do uniforme de jogo. A Ultra, que já estampa sua marca na parte de trás do calção, também estará na barra frontal da camisa corintiana nos dois jogos da equipe da Florida Cup.
A diretoria de marketing do Corinthians ainda está em busca de um parceiro para o principal espaço do uniforme. Nos últimos meses de 2017, a Cia. do Terno preencheu o espaço que era ocupado pela Caixa Econômica até meados de abril - o time alvinegro ficou quase seis meses sem um parceiro master.
O clube paulista conta com os patrocínios da Minds (manda da camisa), Foxlux (barra de trás), Universidade Brasil (ombros), além da própria Ultra (calção). A Alcatel, que estampou sua marca nas costas da camisa em 2017, ainda negocia a permanência para 2018.
O time do técnico Fábio Carille entra em campo pela primeira vez em 2018 na próxima quarta-feira, em Orlando, contra o PSV Eindhoven-HOL. Três dias depois, o atual campeão brasileiro mede forças com o Glasgow Rangers, da Escócia, novamente na Flórida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.