Lateral do Marília pede desculpa após gesto obsceno na Copa SP

Expulso durante a partida entre Marília e Mogi Mirim, no último sábado (6), pela Copa São Paulo, o lateral Jamerson Bahia usou sua conta em uma rede social para pedir desculpa aos companheiros, torcedores e família.
O lance que causou a exclusão de Jamerson ocorreu aos 34 minutos do primeiro tempo, após uma disputa de bola com Caio, do Mogi Mirim. O lateral não gostou da atitude do adversário e acabou fazendo gestos obscenos com as mãos e suas partes íntimas. O árbitro Márcio Roberto Soares decidiu aplicar o cartão vermelho direto contra o atleta.
No texto publicado e compartilhado pelo Marília, Jamerson diz ter se sentido mal depois de rever a jogada e explicou a situação. "Quero pedir desculpas a todos da minha família, meus amigos e todos os torcedores maqueanos. Quem me conhece sabe da minha conduta, sabe a pessoa que sou. O lateral do Mogi xingou minha mãe. Perdi minha mãe nova, com 30 anos, e ainda não consegui digerir isso direito", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.