Presidente do Corinthians vê negócio com Scarpa como "muito difícil"

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou com pessimismo sobre a possível contratação de Gustavo Scarpa. De acordo com o dirigente, a atual situação do jogador, que nem sequer se reapresentou ao Fluminense, deixa a negociação "muito difícil".
"Scarpa acho muito difícil, agora ele não apareceu lá (no Fluminense), não sei o que aconteceu. Quando tentamos trazer com troca de jogadores, as coisas acabaram não acontecendo. É muito difícil. Não sabemos se vai virar algum caso jurídico, mas vai ficar um pouco mais difícil. Fica uma situação muito escura, a gente não sabe em que pé vai acabar isso. Fazer o negócio sem ter a certeza de como acaba, é ruim", afirmou.
Conforme o UOL Esporte revelou, o Fluminense teme que o jogador entre com uma ação judicial contra o clube. Ele tem salários, férias e décimo terceiro ainda em aberto.
Com o meia assediado por Palmeiras e Corinthians, o Fluminense entende que o jogador e seus representantes poderão construir um cenário que torne a permanência de Scarpa insustentável no clube, o que abriria caminho para uma negociação com outro grande.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.