Durval topa redução salarial e contrato por produtividade e fica no Sport

O Sport anunciou nesta sexta-feira (5) a renovação de contrato do xerifão Durval por mais um ano. Para permanecer no clube rubro-negro, o defensor de 37 anos aceitou uma redução salarial e um contrato por produtividade.
“Estou muito feliz com essa renovação. O Sport é um clube com o qual me identifico. Me sinto em casa. O torcedor sempre nos abraça e nos dá o seu melhor. É bom trabalhar em um local que você se sente valorizado”, disse o zagueiro.
Esta será a nona temporada de Durval com a camisa do Sport, sendo a quinta consecutiva. Até aqui, são 447 partidas com a camisa rubro-negra, 33 gols marcados e oito títulos: seis Pernambucanos (2006 a 2009, 2014 e 2017), Copa do Nordeste 2014 e a Copa do Brasil 2008.
Nesta temporada, Durval reencontrará Nelsinho Baptista, técnico que comandou o time rubro-negro na conquista da Copa do Brasil de 2008. Naquela ocasião, o zagueiro era o capitão e um dos líderes do Sport dentro de campo.
“Nelsinho é um cara sensacional, campeão por onde passou. Reencontrá-lo depois de dez anos será muito especial. Se Deus quiser, sob o comando dele, vamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, pontuou Durval.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.