Eles bateram em De Bruyne, mas se deram mal e sofreram lesões

Após protagonizar uma entrada violenta que lesionou Kevin De Bruyne no último domingo (31), o jogador Jason Puncheon, do Crystal Palace, está fora da temporada. Com o carrinho no atleta do Manchester City, o meia sofreu rompimento nos ligamentos cruzados do joelho.
O capitão do Crystal Palace, Scott Dan, também se envolveu em um choque com De Bruyne e lesionou o ligamento cruzados. Ambos os colegas de elenco passarão por cirurgia e não entraram mais em campo nesta temporada.
O belga De Bruyne, que tem sido fundamental para o sucesso do City nesta temporada, sofreu a lesão após uma colisão com Puncheon, nos acréscimos no Selhurst Park, e deixou a partida em uma maca.
No mesmo jogo, Gabriel Jesus caiu de mal jeito e teve que ser substituído. Ele foi para o vestiário chorando. O atacante ficará fora de combate de quatro a seis semanas, por um problema no ligamento colateral medial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.