Guardiola prevê Gabriel Jesus fora por 4 ou 6 semanas após exames

Após a vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o Watford, nesta terça-feira, pelo Campeonato Inglês, o técnico Pep Guardiola foi questionado sobre a situação médica de Gabriel Jesus. Ao divulgar os resultados dos exames feitos no joelho esquerdo, no dia anterior, o clube confirmou que o atacante brasileiro não passará por cirurgia, mas não estipulou prazo para o retorno às atividades.
O treinador do City repetiu a previsão que havia dado minutos após o lance em que Gabriel lesionou o ligamento colateral medial, no dia 31 de dezembro, em partida contra o Crystal Palace.
"Ele ficará fora de quatro a seis semanas, talvez até um pouco mais, esperamos que seja o mais rapidamente possível", destacou Guardiola em entrevista coletiva no Ettihad Stadium.
Gabriel Jesus já iniciou em casa o tratamento no joelho esquerdo. Em seus perfis nas redes sociais, o atacante compartilhou imagem usando o Game Ready, equipamento com tecnologia da Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, que acelera a recuperação de lesões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.