Em meio a negociações com o Barcelona, Liverpool não relaciona Coutinho

Diante das especulações que o colocam no Barcelona, Philippe Coutinho não esteve nem no banco do Liverpool durante a vitória sobre o Burnley, nesta segunda-feira (1), por 2 a 1. O também brasileiro Roberto Firmino foi reserva, mas atuou nos 20 minutos finais.
O UOL Esporte apurou que representantes de Coutinho estão conversando com o Barcelona, mas alguns repórteres europeus apontam que a justificativa oficial para a ausência na partida é uma lesão na coxa. Pessoas próximas ao jogador acreditam que ele deve trocar de clube nesta janela de janeiro por 160 milhões de euros.
Há cerca de um mês, em meados de novembro, o plano do jogador parecia ser se transferir apenas após a Copa do Mundo, mas o Barcelona acelerou as conversas nas últimas duas semanas.
O time titular dos Reds para o jogo desta segunda foi o seguinte: Mignolet; Alexander-Arnold, Klavan, Lovren e Gomez; Can, Wijnaldum, Lallana e Oxlade-Chamberlain; Mane e Solanke. O banco de reservas teve como opções Karius, Milner, Firmino, Robertson, Ings, Matip e Woodburn.
Enquanto a imprensa internacional repercute o assunto Coutinho, o meia Paulinho deu entrevista ao jornal Mundo Deportivo e brincou que o meia brasileiro já está procurando casa na cidade catalã.
O Barcelona negocia com o Liverpool para que possa finalmente contratar o craque após uma tentativa frustrada no meio do ano, quando chegou a oferecer 180 milhões de euros pelo brasileiro. A situação agora deve ser mais favorável ao clube espanhol, que vê o time inglês mais aberto ao negócio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.